Staðfest
2/10 Slæmt
24. júní 2026
Local com boa localização. Contudo, não há nenhuma sinalização para encontrar o suposto hotel.
Meu quarto estava muito sujo e com mofo, instalações muito simples, com quase nada funcionando. Roupa de cama, toalhas, cobertores sujos e com cheiro de mofo. Quartos com equipamentos velhos, sem funcionamento e bem diferente do que estava nas fotos. Local comum sujo com sacos de lixos espalhados. Não há real privacidade para os quartos, muita movimentação de pessoas durante todo tempo.
Realmente, pelo preço pago você consegue achar melhores opções em lugares pouco mais distante.
A experiência ruim com esses suposto hotel impactou muito minha estadia em Santorini.




Luiz Antonio
Luiz Antonio, 3 nætur/nátta ferð




















